terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nossa História...



Sua Ex
elência Dom Darcy Milani é Natural de Garibaldi (RS), tem 72 anos. Faz quase 35 que Dom Darcy Milani vive no interior de São Domingos, no Oeste Catarinense, município a 590 quilômetros de Florianópolis. Com caráter independente,Dom Darcy Milani e suas 700 igrejas não precisam prestar obediência ao bispo de Roma, no caso, ao Papa Bento XVI. Ele é casado, possui dois filhos e não exige o celibato (voto de castidade) para os seus padres e cinco bispos espalhados pelo país. O rompimento com a Igreja Católica Apostólica Romana deu-se por causa do Concílio Vaticano II (1962-1965), que propôs uma Igreja Romana mais moderna e deu fim, por exemplo, às missas em latim. Dom Darcy Milani é, também, radiestesia e exorcista. Ele usa dois tipos de batina: vermelha para celebrações diárias e branca nas ocasiões solenes, como ordenações e romarias. Na sala onde recebe as pessoas que buscam alívio para problemas físicos e emocionais, veste-se com calça e camisa. Dom Darcy Milani começou como irmão Marista, congregação fundada por São Marcelino Champagnat (1789-1840), sacerdote francês. Ele Conta que deixou a Igreja Católica Apostólica Romana por causa do Concílio Vaticano (1962-1965). Não teria concordado com mudanças adotadas desde então. Acha um sacrilégio, por exemplo, colocar a hóstia na mão dos fiéis. Para ele, somente o sacerdote pode tocar no corpo de Cristo consagrado. Também é favorável que as mulheres se cubram com véu quando estão dentro do templo e discorda da exigência de cursos para batismos. Dom Darcy Milani é um fervoroso devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, inspiradora da romaria contra os males do câncer que, no segundo domingo de dezembro de cada ano, arrebata milhares de pessoas. Nos últimos anos o número de fiéis presentes baixou de 23 mil para 15 mil. A edição deste ano é a 36ª e está marcada para os dias 12 e 13 de dezembro. Foi própria Mãe de Deus que, há 43 anos, pediu que Dom Darcy Milani fosse para o interior de São Domingos erguer a sede da Igreja Católica Apostólica Conservadora do Brasil.Assimnossa Igreja têm crescido no Brasil e no Mundo com as bençãos e a Santa Proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Contatos:
Capital Internacional da Fé

IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA CONSERVADORA DO BRASIL

Vila Milani-São Domingos-SC.

Fones:(49)3443 0313 e (49)3443 0749.


















4 comentários:

  1. Você faz as coisas pela metade.

    # não aceita o modernismo do CV II ( pois JESUS é o mesmo de ontem, de hoje e sempre) - mas caiu no seu juramento que fez a JESUS em ser celibatado.

    # não aceita a mulher entrar na Igreja de véu ( I Cor 11) mas a deixar entrar de calça ( Deut 22, 5).

    # não aceita ser subordinado ao falso papa bento xvi, mas quer obediência de seus subordinados.

    Lhe aconselho a fazer como a parábola do filho pródigo e aceitar a obra: A Palavra Viva de DEUS.

    Errar é humano, mas devemos buscar a vontade de DEUS ( Gálatas 1, 10).

    Salve Maria.

    ResponderExcluir
  2. essa igreja so e conservadora naquilo que e bom para voce nao conheco na historia da igreja catolica nenhum padre casado quer dizer conservar o celibato nada ne transa pode ta bom.hostia na mao nao crucifica jesus mais transa antes de celebrar a missa sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Pedro. Pedro nasceu com o nome de Simão, em Betsaida, na Galileia, e era irmão de André, que também se tornou apóstolo. Era um pescador, casado, com pelo menos um filho, morando em Cafarnaum. ... Depois de convertido, desempenhou um papel importante entre os apóstolos e testemunhou muitos dos milagres de Jesus.
      São Pedro - Biografias - UOL Educação
      https://educacao.uol.com.br/biografias/sao-pedro.htm

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir